sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comunismo Ateu perseguindo e matando católicos na Ucrânia.


Os três vídeos abaixo mostram o verdadeiro calvário da Igreja Católica na Ucrânia .  Foram duros anos de sofrimento sob as garras do Marxismo Soviético. Está claro que as autoridades de  Moscou preocupavam-se muito mais em combater  Roma do que a Ortodoxia , haja vista que aquela era independente de qualquer feição política que o PCUS ( Partido Comunista da União Soviética ) viesse a  tomar enquanto a última foi totalmente aboletada por agentes da KGB .
Por outro lado , enxerga-se toda a imposição do Kremlim em nome da propagação oficial do Ateísmo na sociedade ucraniana como um todo ,  fato que desmente bem toda a falsa aura civilizatória que alguns grupelhos materialistas querem dar ao ideário secular . Está cada vez mais nítido que ninguém matou mais na História do que o Comunismo Ateu . Mas parece que muitos não enxergam isso !
Por fim ,  é interessante notar como o ímpeto revolucionário comunista  (  herdeiro em linha reta do Judaísmo Saduceu , como diz Miguel de Unamuno )  tem uma trajetória profundamente violenta porém pouco contestada nos meios acadêmico e midiático . O Nazismo é totalmente demonizado em todo o mundo e suas organizações políticas totalmente boicotadas em quase 100 % . Detalhe : Hitler e seus apaniguados são tiranos de meia pataca se comparados a Mao , Lenin , Stalin , Pol Pot , Bela Khun etc . Nesse caso, seria muito mais coerente também proibir o levante de estandartes bolcheviques mundo afora.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.