sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estupros, abortos e mortes dentro das FARCS.

O vídeo abaixo mostrará a face mais diabólica das malignas FARCS. Parece claro que esse grupo guerrilheiro não encontra limites em seus graus de maldade perpetrados contra civis dentro da Colômbia.
 Os horrores causados às vítimas dos narcomarxistas são todos explicados dentro de uma retórica ideológica fria e anti-humana , que prevê uso total de força contra aqueles que se engajam contra os ditames da Revolução Comunista. Abortos e estupros são facilmente aceitos dentro das FARCS  a partir do momento que as  vítimas estejam em descompasso com qualquer estratégia e tática de poder emanada da vanguarda revolucionária que conduz o destino da guerrilha. 
O pior de tudo é que essas notícias não são saem no Brasil pois o grau de contaminação político-ideológico das mídias nacionais está altíssimo e o vírus é um só: Bolchevismo. Sendo assim, é importante que usemos a Internet como meio eficaz de contrabalançar tudo que nos é restringido pelos paladinos e inocentes-úteis ocupantes de cargos em grandes jornais e redes de televisão que são teleguiados dos esquerdistas em geral. No mais, espero que divulguem esse vídeo pois ele é importantíssimo para alertar nossos compatriotas e todos homens e mulheres de bem do perigo que significa a ação marxista-leninista em nosso torrão natal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.