sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comunismo Bolivariano X Anglo-Sionismo

Muito cuidado devo ter ao escrever esse pequeno texto. Minha condição antissionista e anticomunista me pede isso. A gravação abaixo mostrará o atrito  existente entre o Governo Venezuelano ( sob os ditames do Comunismo Bolivariano ) e o Anglo-Sionismo.
O Presidente Hugo Chávez é um comunista safado e assassino da harmonia democrática venezuelana. Ele  ataca seu opositor Capriles Radonsky das mais diversas formas , sendo que uma das quais é apelando para o mais  baixo antissemitismo ( aqui sim está um exemplo de atitude abertamente racista ) ao apontar as raízes  judaicas do seu oponente ( judaicas, e não sionistas ). Parece-me claro que o bufão de Caracas não entende a diferença entre ser sionista e ser um judeu étnico. E aí só faz besteiras. Como sempre! 
Radonsky é judeu étnico porém um católico devoto , apesar de suas admirações pela esquerda ( o cara gosta de Lula, o que comprova , no mínimo , que é imaturo politicamente pois acredita que o ex-presidente brasileiro é um contraponto aos delírios comuno-bolivarianos da Venezuela atual ). Sendo assim , a atitude de Chávez não se sustenta. Não há evidência alguma que o seu opositor seja sionista , muito embora ele apresente  ressalvas na relação com o Irã em pautas fora da questão petrolífera e deseje reavivar as relações com Israel.
Com efeito, a parte mais interessante dessa celeuma antissemita é que Chávez critica tanto os  judeus como entes políticos mas segue uma ideologia  que não é nada mais nada menos do que uma expressão do Judaísmo Saduceu. O Marxismo possui fortes influências da mentalidade messiânica da Religião Judaica, principalmente no que concerne a negação do Logos e a terrestrização do pensamento, ou seja, a  emancipação do homem de qualquer crença ou fé em Deus.  Isso sem contar que o líder bolivariano vive invocando pontos clássicos da  chamada " Conspiração Sionista Mundial "
 ( isso é uma realidade porém deve ser analisada por autores sérios, e não por psicopatas aproveitadores, como é o caso do demente em questão ) a partir de obras como Os Protocolos dos Sábios de Sião, mas deixa de frisar que o Comunismo é visto dentro dessa linha de pensamento como uma trama de israelitas revolucionários em nome de uma ordem mundial liderada a partir de Jerusalém. 
Em suma , parece-me claro que Chávez não passa de uma alma comunista perturbada e cheia de contradições. Pretende atirar pedras na casa do adversário mas esquece que possui teto de vidro. Desejo que o vídeo abaixo seja aproveitado da melhor maneira possível. Não se deixem levar pelo choro do canal israelense de televisão tão pouco se comovam com uma suposta intromissão sionista contra o Governo da Venezuela. Deixem que esses globalismos malucos se choquem e percam força. No mais, creio que o candidato atacado pelo bandido de Caracas é um mal menor no que concerne suas posições realmente democráticas, embora tenha uma visão geopolítica errônea sobre o Oriente Médio e o Brasil. 






Um comentário:

  1. Esses judeus são como uma praga espalhados em todos os países e se metendo onde não devem, por isso vão ser eternamente odiados!

    ResponderExcluir

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.