quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comunista Daniel Ortega é acusado de estupro pela enteada.

Por que será que ninguém fala do caráter doentio do comunista Daniel Ortega ? Por que será que ninguém toca no assunto das denúncias de estupro que o líder revolucionário nicaraguense recebe por parte de sua enteada?
 O patrulhamento ideológico é tão grande ao ponto desse assunto ser negligenciado por toda a mídia brasileira, excetuando a Revista Veja. Parece-me claro que a propaganda marxista luta a todo custo para mostrar seus faróis ideológicos e políticos como as melhores pessoas da face da Terra , apresentá-los como líder lendários , ou seja, aqueles que buscam o bem estar do povo a troco de nada , em nome apenas da Revolução Socialista. Concomitantemente a isso , a direita , conservadora ou liberal , é apontada como corrupta em si, como maléfica por excelência, como protagonista de toda sorte de crimes pelo simples fato de existir. Com efeito, se olharmos as biografias de pensadores e políticos de direita não teremos muito do que suspeitar , hajam vista suas condutas ilibadas e suas reputações insuspeitas. O que se pode dizer de tão grave acerca da vida privada de Tocqueville, Leão XIII,Francisco Franco ou Ronald Reagan? Do outro lado, toda sorte de bandalheira e criminalidade campeia. Quem não sabe que Karl Marx era satanista? Quem não sabe que Mao era estuprador e pedófilo empedernido? E por aí vai. 
Mas a esquerda não gosta de tocar no assunto. Foge do mesmo! Tenta buscar refúgio nos argumentos mais covardes, tal como dizer que não se deve confundir vida privada com atividade política e pública. Mas não são eles que acusam os direitistas de tudo que não presta? Mas aí vale? Lembremo-nos que não estamos a debater com pessoas normais, e sim com sociopatas perigosos e da pior espécie que não nutrem um pingo de amor humano por seus oponentes. A causa marxista e revolucionária é antiteísta, anticristã e firmemente contrária à Lei Natural. Não é à toa que seus seguidores possuam uma vida tão pertubada , apenas revezando seus delírios de acordo com o passar do tempo: Satanismo , culto às drogas, Gayzismo etc. 
Voltando ao tema que dá título a essa publicação, divulgo o vídeo em que as denúncias da enteada de Daniel Ortega são novamente reiteradas. Analisem bem a situação e se certifiquem como a esquerda censura e bloqueia informação em todos os níveis de imprensa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.