domingo, 15 de julho de 2012

Lembrando o passado golpista do infeliz comunista Hugo Chávez.

Abaixo estão imagens não repercutidas no Brasil , que mostram os cadáveres e rastros de sangue que foram deixados em 1992 , quando o infame comunista Hugo Chávez tentou dar um golpe na Democracia Venezuelana. 
Acredito que desde então essa figura nefasta acima citada deveria ser presa perpetuamente ou levada à pena de morte pois parecem claras suas intenções de atentado em massa contra a Lei Natural em seus aspectos mais elevados, como a defesa da vida humana. Não caberá nesse pequeno texto uma reflexão maior sobre a desmobilização das forças conservadoras da Venezuela pois foi um erro grave ter deixado o sociopata Hugo Chávez chega ao poder. Com efeito, faz-se necessário o conhecimento de todos sobre o que verdadeiramente deseja o chamado Bolivarianismo, que , no final das contas , não passa de uma variante dos delírios coletivistas pregados por Marx , Engels, Lenin , Trotsqui e Mao. 
Espero que gostem do que verão abaixo. E que se certifiquem corretamente de que os erros da Venezuela não podem ser trasladados ao Brasil . Ainda há tempo de conscientização ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.