quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisa que pouco se sabe sobre o 11 de setembro.

O vídeo abaixo jamais foi exibido no Brasil. Trata-se da detenção de alguns cidadãos israelenses que foram achados em situações profundamente comprometedoras nas proximidades do World Trade Center no dia 11 de Setembro de 2001. É muito estranho o silêncio sepulcral da ampla maioria da mídia tupiniquim a respeito desse caso , que foi até bem comentado nos veículos de comunicação dos Estados Unidos. 
Com efeito , é importante saber que existe muita controvérsia acerca dos atentados terroristas de Setembro de 2001 nos Estados Unidos , haja vista que vários fatores trazem sérias indagações sobre o que verdadeiramente se passou naquela ocasião em Nova Iorque e Washington. Será mesmo que apenas dezenove jihadistas esfarrapados conseguiriam fazer um estrago daquela proporção? E não é extremamente estranho que as acusações contra Osama Bin Laden tenham vindo tão rápido? Coisas que são dignas de reflexão , principalmente quando se sabe que 30 % dos estadunidenses são desconfiados sobre quem foram os verdadeiros autores do maior atentato terrorista da História. 
É bom estar sempre atento e garimpando informações que estejam para além das conveniências das grandes empresas midiáticas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.