terça-feira, 31 de julho de 2012

Alan Keyes falando umas verdades sobre Obama.

Abaixo está um vídeo do político estadunidense Allan Keyes sobre Barak Obama. E o mesmo não poderia ser mais lúcido sobre a condição ideológica real  do presidente dos Estados Unidos : comunista e revolucionário.
Essa entrevista de Alan Keyes foi dada acerca de três ou dois anos e meio atrás . E está mais atual do que nunca ! Entre outras coisas , como se não bastasse , ele mostra a faceta mentirosa de Obama pois este sequer é um cidadão estadunidense. Isso sem contar a política obamista de abertura das fronteiras dos Estados Unidos a toda sorte de imigrantes , algo que é muito apoiado por sionistas e comunistas ao mesmo tempo pois seus afãs anticristãos e antiocidentais perpassam pela destruição da soberania da pátria de George Washington e por um conflito entre Islão e Ocidente. 
Por fim , é bom lembrar que Alan Keyes mostra claramente que Obama é mais abortista do que muitos nomes conhecidos da causa da matança de bebês. Isso só deixa patente que o atual mandatário dos Estados Unidos é apenas um serviçal das causas neomalthusianas dos barões usureiros de Wall Street e Londres .Em suma , o homem é um desastre pleno! Confiram isso em pouco menos de 4 minutos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.