sábado, 23 de junho de 2012

Racismo e Chavismo : as drogas de Maradona.

Logo abaixo estarão dois vídeos de um elemento burro e chulo , que a arte futebolística deixou rico e nada mais . Seu nome é Diego Armando Maradona.
Racista , chavo-comunista  e perfeito idiota latino-americano , esse ser abjeto mostra suas facetas mais sombrias quando fala do Rei Pelé , aquele que é causa de sua inveja e ódio. Faltam  diplomacia e bons modos ao mesmo , sobrando polêmicas e histerismos de toda
 sorte , oriundos das drogas e de sua mentalidade revolucionária mesquinha.
   Bem o contrário do gênio de Três Corações .  Não à  toa que o Japão vetou-lhe o passaporte  por ocasião da Copa de 2002 , alegando que sua influência cheira a cocaína. 
Não obstante essa maluquice toda, Maradona é amado dentro das esquerdas . A razão é simples : seu ímpeto anárquico e tatuagens guevaristas  deram - lhe passe livre no seio desse público . Se não bastasse isso , suas críticas bobas à Igreja Católica e aos americanos rendem aplausos dentro dos círculos vermelhos ,  provando que qualquer cachorro é louvado no meio marxista.
Em suma , desejo a todos  uma boa análise das gravações abaixo pois parece claro que o povo brasileiro não conhece direito a verdadeira personalidade desse demente e traste que é tema dessa publicação .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.