quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jorge Kajuru aponta maracutaias no Futebol Brasileiro.

Não gosto do Jornalista Jorge Kajuru , principalmente por suas posições esquerdopatas. Com efeito, não posso deixar passar em branco suas denúncias corretas ou aquelas dotadas de maior credibilidade. 
Logo abaixo Kajuru acusa figurões do Futebol Brasileiro  que estariam articulando  uma conspiração contra o Atlético Mineiro. As razões : o clube de Belo Horizonte esteve próximo de negociar seus direitos televisivos com a Rede Record em detrimento da Rede Globo. Se é verdade ou mentira não posso me adiantar e ser leviano mas tudo indica um mega esquema de corrupção, tráfico de influência , crime contra a economia popular, evasão de divisas e outros tantos delitos dentro de entidades que dirigem o esporte bretão nessas terras tupiniquins. Seria de suma importância a existência de uma espécie de " Operação Mãos Limpas " no segmento em questão . Aliás , o torcedor merece ser respeitado. Sou corinthiano mas não gostaria de ver meu time vencer o Galo de maneira desonesta.  Vejam o vídeo. 





Um comentário:

  1. futebol esta uma vergonha em todos lugares temos que largar a mao de ir nos estadios sou de Rib.Preto e aqui tem maracutaia tambem começa na base dos dois clubes aqui so emtram garotos de empressarios e aqueles que tem padrinhos la dentro nao revelamos fais tempo vergonha vergonhas.

    ResponderExcluir

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.