domingo, 23 de setembro de 2012

A verdade sobre Putin.


Por ”Sonja” (henrymakow.com) 
Tradução Google
As pessoas no ocidente ver a Rússia de Putin através de óculos cor-de-rosa [fornecida pelos meios de comunicação.] E a realidade não é nem um pouco cor-de-rosa.
Após banditismo e anarquia do reinado de Yeltsin, os russos queriam ”mão forte”. E aqui vem Putin. Em primeiro lugar, todo mundo era suspeito. Dentro de meio ano Putin passou de um burocrata desconhecido para se tornar Primeiro-ministro e Presidente. Ele foi nomeado pelo próprio Eltsin.
Quem é Putin? Ele é um ex-oficial da KGB. Nasceu em São Petersburgo em uma família simples de trabalhadores. Sua mãe é judia. Quando ele chegou ao poder ele disse: ”Temos que limpar a bagunça”.
FSB é uma agência russa de inteligência que sucedeu a KGB. FSB significa Federal Security Service. Essa é a palavra-chave na Rússia. Seu principal significado é corrupção. Temos um governo oculto da FSB. Eles estão por trás de todos os oligarcas russos.
EXTORÇÃO DE ESTADO
Temos uma piada na Rússia: ”Ser um funcionário da FSB é uma doença”. Tenho um exemplo. Um amigo meu trabalhava em uma empresa farmacêutica em Moscou. Um dia (maio de 2007) ele tinha que sair urgentemente dos negócios. Ele disse que estava voando para Dubai. Três meses depois eu soube que não era Dubai, mas Maurício.
A história real foi a seguinte. O chefe da empresa recebeu um telefonema de um funcionário da FSB, que exigia uma soma de um milhão de euros. Ele apenas disse: ”Queremos um milhão de euros ou fecharemos a sua empresa”.
Então o chefe da empresa e meu amigo (que era vice-diretor) voaram para Maurício para transferir a renda da empresa offshore de modo a não ter renda em Moscou.
Em russo chamamos esta extorsão de ”telhado”. Você paga para o telhado não vazar. ”O telhado” é normalmente representado por um funcionário corrupto do governo. Em tempos de Yeltsin ”o telhado” eram bandidos de verdade. Com Putin, eles são autoridades do governo.
PUTIN
Putin é um homem muito rico agora. Ele tem a mão em muitos negócios (principalmente petróleo). Roman Abramovich (bilionário russo que vive em Londres) é o seu sócio. A propósito, algum tempo atrás houve um burburinho na imprensa que Putin estava construindo para si um templo de luxo em algum lugar na Suíça.
Quando ele aparece na TV ele sempre fala tolices sobre o crescimento econômico. Não há crescimento econômico na Rússia. Os salários são ruins, os itens são caros, as pessoas continuam a viver em um país estilo URSS com estradas ruins, habitações ruins, aluguéis caros, fabricas antigas alugados para vender produtos fabricados na China. O que não é roubado, são equipamentos que remontam a década de setenta.
Em 1991, o governo russo começou a vender petróleo para o ocidente. Nem um centavo desse dinheiro foi investido na economia russa. Parte do dinheiro é gasto para comprar mercadorias importadas e o resto (a maior parte) vai para o bolso dos magnatas do petróleo.
O governo russo não são tolos. Eles sabem que essa política que prosseguem é assassina para a Rússia. Eles fazem isso de propósito. Eles estão matando o país. O próximo passo, de acordo com Zbigniew Bzrezinski é dividir a Rússia em sete regiões. Eles farão a mesma coisa que fizeram com a URSS.
CONCLUSÃO
Putin é um fantoche como Yeltsin e Gorbachev. Ele nunca toma uma única decisão sem a permissão de Washington e Londres. Ele é um político fantoche que faz exatamente o que a elite mundial quer. Eles estão mentindo para os russos sobre o crescimento econômico, enquanto enchem os seus bolsos com dinheiro.



Extraído de:http://agendaglobal21.wordpress.com/2012/03/17/russia-dentro-da-nova-ordem-mundial-illuminati/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.