sábado, 15 de setembro de 2012

Hungria x Rússia.

Abaixo estão dois vídeos sobre as resistências húngara ( católica, anti-comunista e verdadeiramente tradicional ) e russa ( ortodoxa, eurasiana, nazista e tolerante ao Bolchevismo) ao Globalismo Ocidental. 

No primeiro caso , na questão húngara , notamos que o povo marcha pacificamente e cheio de sobriedade. Ícones cristãos e católicos são levantados e não se observa a presença de neonazistas e correlatos no meio dos mesmos ( pode ser que as imagens não tenham capturados esses elementos mas creio ser difícil isso , haja vista que a mídia ocidental, comprada pelos ouros sionista e socialista , não deixaria isso passar em branco ) . Além disso , notamos uma presença importante de idosos , o que mostra a solidez psicológica do evento em questão. Os mais velhos servem de contraponto à histeria dos jovens e suas atitudes imediatistas, passando aos mesmos todo o legado anti-totalitário de suas vidas e mostrando, de maneira contundente, que a durabilidade da Moral é pressuposto imprescindível para uma sociedade sadia. Por fim, os cartazes anti-bolcheviques e anti-usureiros expostos no evento em questão apenas deixam claro que os nacionalistas de Budapeste conhecem perfeitamente o perigo que significam as idéias de Karl Marx e Adam Smith.

No segundo e derradeiro caso , está a marcha nacionalista dos russos. Nela se encontra uma mistureba amalucada e espúria: ortodoxos e nazistas ( ambos os lados vistos com bons olhos pelo Eurasianismo )  marchando do mesmo lado. 

Ora, isso mostra apenas a ambivalência e contradição, sob certos aspectos, dessa nova forma russa de combater o Globalismo Ocidental. O problema grande é que de um lado se tem um discurso supostamente cristão da Igreja Ortodoxa e dos seus seguidores em nome de uma " nova lição pedagógico-espiritual " a ser dada aos ocidentais ( que naufragará certamente ) e do outro está uma raça de pérfidos neonazistas e seus discursos repletos de Darwinismo ( que carrega consigo aborto, racismo e anti-cristianismo ) , Paganismo e Antissemitismo ( bem diferente de Antissionismo e que abarca crítica também ás igrejas cristãs por suas filiações semitas ). Isso sem contar que não vemos um rechaço total ao Bolchevismo ( que o Eurasianismo enxerga com bons olhos , desde que dentro da visão stalinista ). 

Mas e daí ? O que une Ortodoxia e Neonazismo num tronco só? A resposta é clara quando observamos as agendas desses dois movimentos dentro de uma perspectiva meramente anti-ocidental. Ora, o Ocidente que eles combatem  é o mesmo condenado pelos católicos húngaros. Mas qual a diferença mais profunda? Simples: os húngaros entendem perfeitamente que existe uma boa Cultura Ocidental e que esta foi sabotada e surrupiada por uma ação conjunta de Racionalismo, Iluminismo e Marxismo.Sendo assim, sabem a diferença basilar dos dois ocidentes. Já o lado Ortodoxo-Nazista não enxerga isso pois acredita que todo o Ocidente é maléfico e que apenas suas propostas totalitárias , estadólatras e coletivistas podem limpar o mundo de toda impureza advinda da região citada . Muito embora não vejam  suas ideologias e esquemas de poder maculados pelo inimigo que juram odiar até a alma. Ou alguém não enxerga que a Ortodoxia ,sob a batuta do Eurasianismo, está chafurdada no mais horrível Relativismo, quando nega a universalidade dos Dez Mandamentos? Enquanto ao lado nazista nem se necessita ir mais longe pois as suas filiações bolcheviques na esfera econômica dividem espaço com um clarividente Racismo ( como apontado acima em sua correlação com Darwin, que é um produto enlatado da Grã-Bretanha ). 

Em suma , sei que nem todo ortodoxo endossa as peripécias do Eurasianismo ( que não passa de uma vertente do Globalismo Russo-Chinês ). Esse movimento é descendente direto da mentalidade anti-ocidental ( do bom Ocidente, diga-se de passagem ) residente na Nobreza Agrária Russa via Seita dos Velhos Crentes, que tem como crime principal a sabotagem do Czarismo e a cooperação para a consolidação da Revolução Marxista de 1917. O Comunismo nunca foi um filho da Ortodoxia, mas sim do Espírito Revolucionário do Judaísmo Saduceu ( o grande pai de boa parte das abominações ocidentais ). 

 Dessa maneira , seria bom que os membros sinceros da Igreja Ortodoxa ( muitos dos quais participaram dessas marchas insanas ) não se unissem a eurasianos e nazistas pois estes representam idéias revolucionárias negadoras da verdadeira Fé Cristã. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.