sábado, 30 de março de 2013

Vandalismo na Unicamp.

Na dita Democracia Representativa, o Pluralismo Ideológico deve existir mas parece que as esquerdas não desejam nada disso. Como diz Reinaldo de Azevedo, nossos vermelhos são " aiatolás do pluralismo de um lado só ".  Nada mais justo!!
Abaixo está uma imagem de vandalismo contra a livre opinião e expressividade de idéias: um fanático antidemocrático detonando um cartaz da Frente Integralista Brasileira. Deve ser, com quase 100 % de certeza, um esquerdista fanático, receptáculo e emissor das mesmas patacoadas que dizem sobre o Integralismo nas salas de aula, cátedras universitárias e redações jornalísticas mundo afora. E o pior: tal situação se passa dentro das dependências de uma universidade conhecida no Brasil. 
Esse  é o tipo de legado e exemplo que os jovens acadêmicos brasileiros dão à sociedade que lhes paga e sustenta os estudos científicos? E outra: será que se o vandalismo fosse contra algum grupelho defensor das idéias de Karl Marx ou Rousseau saifia tão barato assim? Ficam as perguntas. 
Quem quiser ler a matéria completa: http://www.midiaindependente.org/en/red/2005/04/312468.shtml

ação anti-facista

Um comentário:

  1. parabens paulo, gostei muito do seu blog, é sempre bom ver que existem pessoas que pensam de forma independente, e nao se deixam levar por esse politicamente correto dos dias de hoje, que na verdade de correto nao tem nada. realmente vivemos um periodo perigoso com esse PT no seu projeto de permanencia do poder, e total desvirtuaçao dos valores da sociedade brasileira!!!! tirando a parte do monarquismo sua visao politica, é bem parecida com a minha!!!

    ResponderExcluir

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.