sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Paulo Freire: o maior deseducador da Terra.

No momento em que o lixo Paulo Freire é elevado ao título de " patrono da educação " ,  o Brasil bate recordes de deseducação mundo afora. 


François Hollande posa ao lado de índios.

Quem leu Máfia Verde-Ambientalismo Novo Colonialismo do grupo Capax Dei sabe perfeitamente que o aparato ambientalista-indigenista no Brasil está a serviço dos grandes oligarcas financeiros de Londres e Wall Street e da Internacional Vermelha- grupo que congrega toda sorte de esquerdistas da Terra. 
Os dois grupos acima citados possuem interesses de fragmentar o território brasileiro em pequenas nações indígenas na Amazônia pois assim dão um passo importante para colocar em xeque o conceito de Estado Nação, algo de suma importância na consolidação dos seus planos de dissolução das fronteiras nacionais e entronização do Governo Mundial. Além disso, usam de ongs ambientalistas radicais como cavalos de batalha para obstaculizar o crescimento econômico e infraestrutural  do Brasil, haja vista que o país tem recursos naturais suficientes para lhes fazer frente. 
A foto do Presidente da França e membro do Partido Socialista François Hollande- notório gayzista e abortista- ao lado de índios brasileiros ( ver abaixo ) só mostra o quanto as potências centrais ainda se interessam pelo domínio da Amazônia, visando enfraquecer o Brasil dentro da perspectiva política acima apresentada. Ao fazer isso, o Chefe de Governo francês segue a batuta de outros proeminentes líderes estrangeiros e esquerdistas obcecados pela pauta em questão: François Mitterrand, Mikhail Gorbachev e Al Gore. Portanto não é novidade alguma que esse Neocolonialismo volte a mostrar as garras em terras tupiniquins. E tudo com beneplácito dos governos civis de 1985 para cá, com honrosa exceção do ilustre patriota Itamar Franco.

Como a República Brasileira é cara.

Os números respondem por si.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Satã e Esquerda:tudo que ver !

Bakunin e Alinsky afirmam que Satã foi o primeiro esquerdista em Deus e o Estado e Regras para os Radicais respectivamente. Alguém acredita que eles estão errados ?
O vídeo abaixo explica isso de maneira bem didática.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Documentário sobre a política brasileira durante o Regime Militar.

Excelente documentário mostrando a verdade sobre os mitos que a esquerda criou na década de 1960 para despistar suas verdadeiras intenções totalitárias. Além disso, é um debate sério acerca das " reparações " às supostas vítimas do Regime Militar.




Wikileaks e seu lado obscuro.

Julian Assange e seus subornos - além do encobrimento de Israel- são pouco conhecidos. É hora de mostrar um pouco de sua faceta obscura.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O financiamento das igrejas protestantes na América Latina.

A grande Oligarquia Sionista de Londres e Wall Street é uma velha financiadora de igreja protestantes na América Latina. Lutam, incessantemente, para destruir a matriz católica do subcontinente e favorecer a ascensão do Protestantismo Calvinista , haja vista que este é mais aberto a tudo que convém aos desígnios globalistas dos oligarcas  : usura, crença ferrenha na prosperidade, Liberalismo Econômico ( defendido como um momento dialético para o Estado Totalitário Mundial ) e apoio irrestrito a Israel. Tudo isso em detrimento da Doutrina Social da Igreja e de uma ordem internacional baseada na Lei Natural, verdadeiras pedras no sapato dos " donos do mundo ". 
O vídeo abaixo mostra como essa situação se dá e quem são os nomes envolvidos nessa conspiração.


domingo, 25 de novembro de 2012

O domínio de Wall Street pertence aos sionistas.

O controle de Wall Street por extremistas sionistas está claro. A base filosófica da usura e da especulação financeira é o Talmude. 
O vídeo abaixo mostrará claramente como os adoradores do Bezerro de Ouro mandam e desmandam em uma das mais importantes praças especulativas do mundo


Tintim pode ser censurado na Bélgica.

Retirar os quadrinhos da série Tintim no Congo das bancas me cheira a hipocrisia esquerdista e patrulhamento politicamento correto. Todos sabem que Georges Remy, vulgo " Hergé " , era notoriamente racista, evolucionista e fascista mas daí fazer um boicote ao que ele escreveu 80 anos atrás é demais.
Muito mais didático seria apresentar a série em questão como fruto da mentalidade racista, eugenista e cientificista de um determinado período histórico e como esta foi danosa ao mundo quando se cristalizou politicamente através do Nazifascismo.
O vídeo abaixo apresentará as queixas de um cidadão congolês à Justiça Belga. Ele pede a retirada dos quadrinhos da série Tintim no Congo mais rapidamente possível.




Poderosos oligarcas financeiros e suas estreitas relações com Israel.

Ainda tem gente que nega a  influência dos grandes barões usureiros de Londres e Wall Street na formação e manutenção do maligno Estado de Israel.


Sionismo e seus líderes fanáticos.

O Talmude , livro sagrado dos setores mais importantes do Judaísmo, é um compêndio racista e delirante. Defende toda sorte de injúrias e ataques a Cristo e Maria e aos cristãos em geral.  Pois é justamente essa obra que guia a cabeça de muitos políticos e religiosos israelenses em suas ânsias de dominação mundial através da chamada " Era Messiânica " , ou seja, domínio completo e irrestrito do Sionismo. 
O vídeo abaixo apresentará diversos líderes religiosos talmudistas ofendem gratuitamente os " gentios " ( não-judeus ) e a repercussão disso na mídia de Israel. 




sábado, 24 de novembro de 2012

Guardiola na Seleção é a Copa na mão!

Mano Menezes perdeu o cargo como técnico da Seleção Brasileira na última sexta feira ( 23/11 ). No mesmo momento, iniciou-se a especulação acerca de quem será seu substituto. Diversos nomes pairam no ar, sendo que os mais cotados são Felipão, Tite e Muricy Ramalho. Se dependesse de mim, se eu tivesse que escolher um entre os três nomes, só não votaria no primeiro, haja vista que é um treinador ultrapassado e ressentido.Os outros dois são bons estrategistas e notórios papadores de títulos pelos clubes por onde passaram.
Com efeito, acredito que o Brasil deve mudar e optar por um nome estrangeiro,. Está na hora de deixar a babaquice patrioteira de lado e aceitar um técnico de outro país. Sendo assim, o nome mais cogitado e prestigiado, sob meu ponto de vista e de boa parte dos brasileiros, é Josep Guardiola. 
A vinda de Guardiola para a Seleção Brasileira é benéfica sob diversos aspectos. De primeira, pode trazer mais seriedade na lida da CBF( Confederação Brasileira de Futebol ) com seu subordinados. O espanhol dificilmente virá ao Brasil para ficar submisso aos interesses de meia dúzia de empresários idiotas e mamonistas. E não fara isso por dois motivos: a cultura européia é mais resistente a esse tipo de prática e seu foco não é dinheiro mas sim a possibilidade de se tornar uma referência permanente no esporte.
Em termos técnicos, Guardiola é um treinador que gosta do estilo ofensivo, preocupando-se com a estética  do jogo. Com ele no comando, o Brasil poderá recuperar o status de " futebol arte ", título que vem sendo constantemente ameaçado desde 1986, quando se decidiu pelo pragmatismo em vez do espetáculo, hajam vista os fracassos nas Copas do Mundo de 1982 e 1986, quando a Seleção Brasileira estava sob o comando do magistral Telê Santana. 
Além disso, Guardiola deseja deixar seu nome para sempre no hall dos grandes campões do futebol. Poderá dirigir o Brasil numa situação em que o país é anfitrião do maior torneio futebolístico da Terra. Ora, isso é uma tarefa árdua e ímpar no esporte bretão. Conduzir a seleção mais prestigiada de todos os tempos em seus próprios domínios e torná-la campeã é, por si só, resumir toda uma carreira em sete jogos. Somando-se isso aos títulos ganhos no Barcelona é garantir, sem sombra de dúvida, o título de maior técnico de todos os tempos, uma espécie de " Pelé dos treinadores ". 
Por essas e outras, acredito que a vinda de Guardiola é urgente. Não se pode deixar que a Seleção Brasileira perca mais um título dentro de casa e nem permitir que sua hegemonia no futebol se esvaia ou seja mitigada. Agora só resta torcer para que os cartolas da CBF sejam estrategistas e preocupados com a Copa do Mundo de 2014 pois caso contrário se pode passar por uma espécie de Maracanazo elevado a quarta potência!

Livro de Ivo Patarra traz a verdade sobre o Mensalão.

O Chefe é uma grande obra de Ivo Patarra acerca da participação de Lula no esquema do Mensalão. Todos democratas de verdade devem se certificar sobre esse assunto..




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Infiltração maçônica no Futebol Brasileiro.

A infiltração maçônica no futebol é algo que deve ser conhecido por todos pois mexe com a boa fé popular. O ex-árbitro Oscar Roberto Godoy teve coragem e denunciou esse esquema. Merece nosso respeito !


terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Verdadeira História de São Nicolau.

A História de São Nicolau é repleta de heroísmo e fé. Importante conhecermos a vida desse santo homem pois seus atos servem de farol luminoso para todos aqueles que pretendem amar a Deus e ao próximo.









domingo, 18 de novembro de 2012

A islamização de alguns " católicos " .

Antes os católicos se orgulhavam de suas raízes históricas e da Fé. Atualmente, muitos se bandearam para defender outras religiões. E o Islamismo é uma delas ! 
Os " católicos islamizados " estão concentrados em duas grandes vertentes: Teologia da Libertação e Eurasianismo.
Os adeptos da Teologia da Libertação entendem o Islamismo como foco desestabilizador do Capitalismo Ocidental. Dentro disso, defendem os maometanos com unhas e dentes, ao ponto de suavizar toda sorte de atentados terroristas dos mesmos contra Estados Unidos e Europa Ocidental. Na visão tresloucada dessa gente, não estão em jogo meros " ataques de terror " , mas sim " um troco às imposições colonialistas e apoio a Israel por parte das potências centrais".
Os adeptos da Teologia da Libertação fomentam os islâmicos no Ocidente das mais diversas formas: cedendo espaços nas igrejas, dando voz em jornais, rádios e sites, facilitando imigração,fazendo propaganda contra líderes políticos direitistas e conservadores etc. Isso tudo visando o choque entre maometanos e ocidentais, no afã de apresentar o Estado Socialismo Ateu e Materialista como única forma de conter e sanar essa problemática.
Dessa maneira, está claro que os " católicos islamizados " via Teologia da Libertação não estão preocupados com os preceitos do Islamismo, mas sim em usar essa religião como fator das suas ambições políticas:anticapitalismo, antiocidentalismo, anticatolicismo e antiamericanismo.
Já os " católicos islamizados " via Eurasianismo seguem as doutrinas de Alexander Dugin, que consiste na Teoria Multipolar, ou seja, na formação de grandes unidades territoriais pelo mundo em contraponto e balanço  ao suposto poder unipolar dos Estados Unidos.
Como o Islamismo é uma  peça-chave na tentativa de minar o poderio dos Estados Unidos, " os católicos islamizados " cerram fileiras com os seguidores dessa religião pois também acreditam que o Tio Sam é fonte de todo mal espiritual e material da Terra. Sendo assim, abrem mão da razão e dos dogmas de Fé e viram meros papagaios ensaiados do Politicamente Correto ao passo que negam verdades óbvias sobre a Religião de Maomé: seu caráter expansionista, misoginia, aporte à escravidão etc.
Em suma, os " católicos islamizados " deixaram de enxergar que as verdadeiras mudanças para o Ocidente nos campos da ética, moral e religiosidade não perpassam pelos alucinados fanatismos dos seguidores de Maomé, e sim pelo resgaste do patrimônio e legado espirituais da verdadeira Fé. Fingem não saber que são meros peões e marionetes dos esquemas políticos e geopolíticos das diversas correntes islâmicas, que lhes darão como prêmio uma passagem para o outro mundo de cabeça cortada assim que seus objetivos forem alcançados.

Lula x Boris Casoy.

Em 2002, Lula tentou calar Boris Casoy pois este ousou perguntar algo sobre o Foro de São Paulo. Hoje, todos sabem que a existência de tal entidade é mais que verdadeira.


A farsa da popularidade de Lula.

Está claro que essa popularidade de Lula é mentirosa !


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os insensatos " cristãos sionistas ".

Cristão algum deveria apoiar Israel. Esse país está assentado em cima das ideologias visivelmente anticristãs do Talmude. Espero que o vídeo abaixo seja um remédio importante para aqueles que ainda se sentem obrigados a se subjugar aos desígnios de Sião.


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Darwin sob uma perspectiva católica.

Uma análise correta sobre o Darwinismo e sua verdadeira história e erros filosóficos e uma arma a ser usada contra toda sorte de evolucionistas e neoateus do cotidiano.













Arma de fogo é um direito legal.

É importante saber como adquirir uma arma de fogo. O Dr. Paes de Lira é um importante esclarecedor disso.


Perseguição aos cristãos no mundo.

Um bom vídeo sobre as perseguições aos cristãos no mundo como um todo. Faltou, verdade seja dita, falar sobre a perseguição espiritual da Maçonaria e do Judaísmo Talmúdico no Ocidente. Mas está de bom tamanho !


domingo, 11 de novembro de 2012

Olavo de Carvalho e Totalitarismo Islâmico.

Uma palestra de Olavo de Carvalho sobre o Islamismo. Posso discordar dele em alguns pontos, principalmente no que tange a relação Judaísmo e Comunismo e o verdadeiro poder do Sionismo, mas devo dizer que é brilhante a exposição dele.





A farsa da saúde cubana.

Abaixo estão alguns exemplos de como a propaganda marxista mente sobre a saúde cubana, tida até mesmo por ricaços brasileiros como " a melhor do mundo ". 






Judaísmo Talmúdico e Voodoo.

Abaixo estão imagens da festa do Yom Kippur (" Dia do Perdão ") na qual os judeus talmudistas acreditam transferir seus pecados para um frango. Esse é o kaparot!
Com efeito, esse Kaparot Voodoo é um ritual estritamente pagão. Logo depois que ele termina, inicia-se Kol Nidrei do Yom Kippur, um suposto ritual de perdão a Deus pelo juramentos que foram violados.
Em suma, penso que essas imagens são fortes demais para alguns segmentos cristãos que acreditam que o Judaísmo Talmúdico mantém ainda a estética e doutrina teológica do Judaísmo Mosaico anterior a Cristo.









União Européia faz menção ao Bolchevismo.

A falida União Européia mostra seu caráter ecumênico ( tão ao gosto da Seita Maçônica ) e deixa claro qual símbolo mais lhe inspira através de um poster promocional.

sábado, 10 de novembro de 2012

Protestantes e suas análises sobre a Nova Ordem Mundial.

Os protestantes estão a todo vapor tratando da Nova Ordem Mundial por intermédio da Internet, livros e redes sociais. Com efeito, a visão deles sobre o fenômeno em questão é errônea e carece de maior substância intelectual e referencial. Sendo assim, apontarei aqui os três grandes pontos em que os protestantes mais erram quando fazem seus diagnósticos acerca do tema em questão: Igreja Católica, Sionismo e Iluminados da Baviera.

Igreja Católica.

É fato que os protestantes estudiosos da Nova Ordem Mundial ainda mantém uma série de restrições em relação à Igreja Católica. Muitos dos quais acreditam fortemente que o Catolicismo é o principal vetor do Globalismo. Ora, nada mais falso ! Qualquer um que estuda profundamente a ação dos promotores da Nova Ordem Mundial em relação à Igreja Católica verá que esta é marcada de morte por aqueles, independente se são maçons, sionistas ou comunistas. 
Historicamente, a Reforma Protestante, a Revolução Francesa e a Revolução Marxista foram grandes golpes dados na influência social e política da Igreja Católica. As três foram as grandes promotoras do Igualitarismo, que é o centro da dissolução dos verdadeiros valores cristãos e catapulta das mazelas morais hodiernas, como Feminismo e Gayzismo. E, logicamente, toda essa cadeia revolucionária foi executada graças a ação dos promotores da Nova ordem Mundial em suas respectivas épocas.
Sendo assim, a oposição entre Nova Ordem Mundial e Catolicismo salta aos olhos. Só não enxerga a luta de morte entre ambos quem não quer. Os globalistas até possuem agentes dentro do Vaticano em nível institucional, mas jamais aderem aos postulados doutrinários da Igreja Romana pois estes são entraves à toda sorte de desagregação moral e social necessária para a  consolidação do Governo Único Mundial. 

Sionismo.

Os protestantes estudiosos da Nova Ordem Mundial são defensores do Sionismo em sua amplíssima maioria. Entendem que as promessas do Antigo Testamento consolidam-se no Estado de Israel e sua expansão opressiva no Oriente Médio. Isso só mostra o quanto os seguidores de Lutero e Calvino estão profundamente enganados sobre o verdadeiro papel do Sionismo na Nova Ordem Mundial.
A respeito da volta dos judeus à Terra Santa como cristalização das promessas divinas do Antigo Testamento, aconselho a leitura da obra Complô contra a Igreja de Maurice Pinay como contraponto às exegeses protestantes sobre esse tema.
Voltando ao Sionismo, é mister que esse movimento está sediado em dois grandes eixos de poder: os oligarcas financeiros e usureiros de Londres e Wall Street e o Estado de Israel. O segundo é fruto das maquinações geopolíticas dos primeiros, que usaram de todos os meios para levar os judeus de volta à Terra Santa. E nisso está incluso o favorecimento das perseguições nazistas aos judeus pois assim se criaria um clamor mundial para volta destes à Palestina.
Esses grandes oligarcas financeiros e usureiros de Londres e Wall Street acreditam na vinda de um líder  hebreu que lançará o mundo numa verdadeira Pax Judaica, ou seja, o domínio mundial e completo do Judaísmo Talmúdico sobre todos os povos da Terra. E, logicamente, os cristãos estariam inclusos nesse contexto. Não é por outra coisa que os clãs Rothschild e Rockfeller são grandes suportes financeiros ao Estado de Israel, principalmente extorquindo bilhões anuais dos Estados Unidos em nome da defesa dos judeus na Terra Santa. 
Por outro lado, esses mesmos sionistas de Londres e Wall Street são os grandes articuladores de toda degradação do arcabouço moral do Ocidente. São eles os agentes principais da descristianização dos Estados Unidos e da Europa, do tráfico de drogas, da pornografia, da liberação do aborto e do Gayzismo. Necessitam disso para enfraquecer os valores das massas cristãs pois assim tiram das mesmas todo o senso crítico e abrem caminho para seus planos tirânicos mundiais. Destacam-se nesse processo duas organizações hebraicas em particular: B'nai Brith e Anti Difamation League.
Dessa forma, os protestantes estão dando corda ao inimigo. Os milhares de " pentecostais " que adornam seus templos com símbolos do Judaísmo Talmúdico e incentivam o apreço bíblico por Israel atuam apenas como inocentes úteis das tramas anticristãs dos herdeiros espirituais dos saduceus. 

Iluminados da Baviera. ( " Illuminatis " )

Os protestantes falam horrores dos Iluminados da Baviera e do papel deles na História e  na Política. Dizem que os mesmos são formados por 13 famílias poderosas ou nascidos a partir de supostas irmandades babilônicas. Tudo falso e mentiroso !
Os Iluminados da Baviera foram um grupo oriundo a partir das idéias revolucionárias, igualitárias, panteístas e racionalistas de Adam Weishaupt, que pregavam o fim dos estados e da Igreja, dissolução familiar e liquidação da propriedade privada.
Adam Weishaupt foi um ex-jesuíta de origem judia planejador de planos conspiratórios contra governos europeus do Século XVIII. Com as sucessivas derrotas, os Iluminados da Baviera adentraram na Maçonaria e criaram um rito específico dentro dela.
As idéias dos Iluminados da Baviera foram encarnadas pelos jacobinos na França Revolucionária e carbonários na Unificação Italiana. Por fim, de 1848 para cá, as doutrinas iluminadas ganharam guarida no Marxismo Revolucionário. 
Dessa maneira, parece claro que a visão protestante sobre os Iluminados da Baviera está totalmente divorciada da realidade histórica. Nada de grupos secretos que manejam todos os segmentos políticos ou ricaços bilionários que conspiram contra Cristo. O que existe de fato é uma ideologia revolucionária ateísta e tirânica que se manifestou das mais diversas formas ao longo da História e se apresenta hoje através das feições marxistas stalinista, trotsquista,gramscista e maoísta.
Enfim, depois do exposto acima, penso que a visão protestante sobre a Nova Ordem Mundial é deficiente em termos históricos e teológicos. Acredito que esse quadro seja reversível porém não vejo uma mudança a curto prazo nesse sentido exceto se os protestantes perderem muitos dos seus preconceitos contra a Igreja Católica e enxerguem a realidade nua e crua sobre o Sionismo e a Ordem dos Iluminados da Baviera.




sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Provocações britânicas à Argentina.

As provocações militares da Grã-Bretanha à Argentina são claras manifestações de Neocolonialismo. Ultimamente, os britânicos têm reforçado seu poderio bélico nas Ilhas Malvinas, utilizando até mesmo submarinos e aviões de primeira geração. Ora, está claro que a Grã-Bretanha deseja anexar as porções austrais do território argentino ( Terra do Fogo e Estreito de Magalhães )  pois assim terá facilidade para chegar ao Pacífico e fomentar suas ambições estratégicas e comerciais para o Século XXI. 
Alejandro Biondini é tachado de " nazista " pelos seus adversários ( o que custo acreditar ) mas tenho certeza que o mesmo está correto em sua análise sobre  esse dilema político-militar envolvendo Argentina e Grã-Bretanha. Vejam abaixo o que ele diz:




quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Caso Celso Daniel.

Uma boa análise sobre o caso Celso Daniel num ponto de vista meramente criminal e jurídico.


As relações entre Judaísmo e Maçonaria.

O primeiro Conselho Supremo da maçonaria foi constituído em 31 de maio de 1801, em Charleston, grau 33 de latitude norte, sob a presidência do judeu Issac Long, feito Inspetor Geral pelo judeu Moisés Cohen, que havia recebido seu grau em Spitzer, de Hyes, de Franken e do judeu Morin.
Eram, pois, judeus, os fundadores do primeiro Grande Conselho que havia de converter-se no centro da maçonaria cosmopolita. E o situaram nos EUA, em uma cidade escolhida precisamente no grau 33 de latitude norte. O Chefe Supremo vivia desde 1801 em Charleston. Este chefe era Albert Pike.
Os ritos e símbolos da maçonaria e outras sociedades secretas recordam constantemente a cabala e o judaísmo: a reconstrução do Templo de Salomão, a estrela de David, o selo de Salomão, os nomes dos diferentes graus, como por exemplo: cavalheiro Kadosh ("Kadosh" em hebraico significa santo), Príncipe de Jerusalém, Príncipe do Líbano, Cavalheiro da Serpente de Airain etc.) Finalmente, a maçonaria escocesa se servia da era judaica; por exemplo, um livro do maçon americano Albert Pike escrito em 1881, está datado de 'anno mundi 5641'.
O rabino Benamozegh escreveu o que se segue:
"Os que quiseram ter o trabalho de examinar cuidadosamente as questões das relações entre o judaísmo e a franco-maçonaria filosófica, a teosofia e os mistérios em geral, perderão um pouco de seu soberbo desdém pela cabala. Cessarão de rir depreciativamente diante da idéia que a teologia cabalística pode ter uma missão que cumprir na transformação religiosa do porvir".
Na carta de Colônia escrita em 24 de junho de 1535 falava de um diretor da maçonaria: o Grande Mestre Patriarca que ainda conhecido por muitos poucos irmãos existia; e Gougenot des Mousseaux indica que "esta seleção da ordem, estes chefes efetivos que muito poucos iniciados conhecem, funcionam nas proveitosa e secreta dependência dos cabalistas israelitas", e que os verdadeiros chefes da maçonaria são "os amigos, os auxiliares, os vassalos do judeu a quem acatam como soberano senhor".
O ritual maçônico tem evidente origem judaica: os símbolos, começando pela mesma bíblia, o escudo de armas, em que se trata de empregar heraldicamente as várias formas dos querubins descritos na segunda visão de Ezequiel, um boi, um homem, um leão e uma águia, as duas colunas do templo maçônico, recordam o templo de Salomão; a reconstrução do templo, que é a obra maçônica etc.
As lendas e catecismos, tomados em grande parte da bíblia, tergiversam quase sempre ao saber maçônico, especialmente a lenda de Hiram, que tão importante papel desempenham no ritual maçônico. As palavras usuais, como os nomes das colunas, as palavras de reconhecimento, os passes etc. A importância que se dá aos números, coisa muito própria da cabala, também é outro testemunho da influência cabalística na maçonaria.
Finalmente, os feitos, o reinado de terror, a explosão de ódio satânico contra a Igreja, contra Nosso Senhor Jesus Cristo, as horríveis blasfêmias em que prorrompiam os revolucionários maçons da França, não são mais do que a expressão e o cumprimento das aspirações das seitas cabalísticas e secretas que durante tantos séculos vinham trabalhando secretamente contra o cristianismo. O que os bolchevistas, os judeus em sua maioria, faziam na Rússia contra o cristianismo, não era nada mais do que uma reedição do que fizeram os maçons na Revolução Francesa.
Os primeiros onze graus da maçonaria (do rito escocês) são destinado a transformar o profano em "homem verdadeiro", no sentido maçônico; a segunda série que vai do grau 12 ao 33 há de consagrar ao Pontífice "Rei judeu" ou "imperador cabalístico". O que surpreende ao novato adepto de uma loja é o carater judaico de tudo que nela encontra. Desde o grau um até o 30 não ouve falar senão da "Grande Obra" de reconstruir o Templo de Salomão, do assassinato do arquiteto Hiram-Abiff, das colunas Boaz y Jakim (III Rs VII, 21), da multidão de palavras sagradas hebraicas e da Era Judaica, diferenciada por 4 mil anos da nossa, para não honrar o nascimento do divino Salvador. Por destrás de ter estabelecido firmemente a maçonaria nos diversos países cristãos, os judeus se asseguraram do predomínio dos Grandes Orientes em número e influência. Por outro lado, estabeleceram grande número de lojas formadas exclusivamente por judeus. Já antes da Revolução de 1789, os irmãos Von Ecker y Eckhoffen haviam fundado em Hamburgo a "Loja de Melquisedec", reservada a judeus. Os hebreus Von Hirschfeld y Cotter criaram em Berlim ao final do século XVIII a "Loja da Tolerância", com o fim de aproximar por meio da maçonaria os cristãos e os judeus.
Os dogmas da maçonaria são os da Cabala judaica e em particular do seu livro Zohar (luz). Na maçonaria é visível uma grande e especialíssima consideração pelos judeus: quando se fala de superstições jamais se meciona a religião judaica. Quando estourou a Revolução Francesa, se pediu com insistência a cidadania francesa para os judeus; rechaçada uma vez, se insistiu a pedi-la, e foi concedida. naquele tempo, ao mesmo tempo, se perseguia até a morte os católicos.



sábado, 3 de novembro de 2012

Números polêmicos das eleições alemães de 1932.

Os números respondem por si mesmos:

tabela





Psicose Ambientalista.

Abaixo estão provas claras de que o Ambientalismo Radical é uma farsa em todos os sentidos. Vários intelectuais e estudiosos, entre os quais Denis Rosenfield e Luiz Carlos Molion, já atestaram isso de diversas formas. Com efeito, a mídia politicamente correta e esquerdista chique não cansa de alardear essas empulhações em nome de delírios anticapitalistas e antidesenvolvimentistas de toda sorte.
Quem verdadeiramente ganha com o Ambientalismo Radical são os grandes oligarcas financeiros de Londres e Wall Street e os comunistas. Os primeiros conseguem barrar o desenvolvimento de alguns países emergentes e fomentar a redução populacional pois assim sedimentam seus planos globalistas com maior facilidade. Já os segundos buscam obstruir o desenvolvimento econômico do Ocidente pois assim o enfraquecem e o tornam mais vulnerável aos avanços dos seus correligionários de Pequim e Moscou ( Notem que os grandes promotores do Ambientalismo Radical não reclamam dos diversos males ao meio ambiente que a China vem causando ao longo dos últimos 35 anos, tão pouco boicotam a recusa russa de assinar o Protocolo de Kioto).
Apesar dos interesses da Banca Usureira de Londres e Wall Street e do Comunismo Russo-Chinês serem conflitantes em alguns aspectos, o fim que os mesmos desejam para a humanidade é igual: domínio perpétuo do poder politico e das riquezas naturais. 


Caso Bruno ainda rende polêmicas.

Será que o ex-goleiro Bruno está preso justamente ? Ou isso só está acontecendo com ele pela pressão da mídia e do Feminismo? Por que será que pessoas saem da cadeia por tão pouco e ele continua preso? É razoável pensar que temos um Judiciário carregado de materialistas jurídicos imbuídos de prender ricos, famosos e pessoas que estão fora do perfil politicamente correto ( brancos, católicos, homens ) em nome da " justiça social " ? Bem, são questões intrigantes.
Os vídeos abaixo não possuem a clareza suficiente para responder às indagações acima porém eles dão pequenas pistas disso. No que tangem os aspectos meramente criminais e jurídicos as provas de que Bruno não deveria estar preso são poderosíssimas. 













Narco Ortega!!

As esquerdas se calam diante uma denúncia desse naipe. Lógico que é mais jogo para os comunalhas que nada disso seja conhecido




sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Orlando Villas Boas e suas previsões sobre a Máfia Verde.

O saudoso sertanista Orlando Villas Boas sempre foi um amante da brasilidade. O que ele diz no vídeo abaixo é pura verdade pois é conhecida a ação ongueira na dilapidação e estancamento do progresso econômico do Brasil. E a quem isso serve senão aos banqueiros usureiros e globalistas de Londres e Wall Street? Fiquemos atentos !





Sete mentiras contra a Igreja Católica.

Um bom vídeo esclarecedor do verdadeiro papel da Igreja Católica na História. Desmente muita bobajada dita por aí sobre o Catolicismo.