domingo, 18 de novembro de 2012

A islamização de alguns " católicos " .

Antes os católicos se orgulhavam de suas raízes históricas e da Fé. Atualmente, muitos se bandearam para defender outras religiões. E o Islamismo é uma delas ! 
Os " católicos islamizados " estão concentrados em duas grandes vertentes: Teologia da Libertação e Eurasianismo.
Os adeptos da Teologia da Libertação entendem o Islamismo como foco desestabilizador do Capitalismo Ocidental. Dentro disso, defendem os maometanos com unhas e dentes, ao ponto de suavizar toda sorte de atentados terroristas dos mesmos contra Estados Unidos e Europa Ocidental. Na visão tresloucada dessa gente, não estão em jogo meros " ataques de terror " , mas sim " um troco às imposições colonialistas e apoio a Israel por parte das potências centrais".
Os adeptos da Teologia da Libertação fomentam os islâmicos no Ocidente das mais diversas formas: cedendo espaços nas igrejas, dando voz em jornais, rádios e sites, facilitando imigração,fazendo propaganda contra líderes políticos direitistas e conservadores etc. Isso tudo visando o choque entre maometanos e ocidentais, no afã de apresentar o Estado Socialismo Ateu e Materialista como única forma de conter e sanar essa problemática.
Dessa maneira, está claro que os " católicos islamizados " via Teologia da Libertação não estão preocupados com os preceitos do Islamismo, mas sim em usar essa religião como fator das suas ambições políticas:anticapitalismo, antiocidentalismo, anticatolicismo e antiamericanismo.
Já os " católicos islamizados " via Eurasianismo seguem as doutrinas de Alexander Dugin, que consiste na Teoria Multipolar, ou seja, na formação de grandes unidades territoriais pelo mundo em contraponto e balanço  ao suposto poder unipolar dos Estados Unidos.
Como o Islamismo é uma  peça-chave na tentativa de minar o poderio dos Estados Unidos, " os católicos islamizados " cerram fileiras com os seguidores dessa religião pois também acreditam que o Tio Sam é fonte de todo mal espiritual e material da Terra. Sendo assim, abrem mão da razão e dos dogmas de Fé e viram meros papagaios ensaiados do Politicamente Correto ao passo que negam verdades óbvias sobre a Religião de Maomé: seu caráter expansionista, misoginia, aporte à escravidão etc.
Em suma, os " católicos islamizados " deixaram de enxergar que as verdadeiras mudanças para o Ocidente nos campos da ética, moral e religiosidade não perpassam pelos alucinados fanatismos dos seguidores de Maomé, e sim pelo resgaste do patrimônio e legado espirituais da verdadeira Fé. Fingem não saber que são meros peões e marionetes dos esquemas políticos e geopolíticos das diversas correntes islâmicas, que lhes darão como prêmio uma passagem para o outro mundo de cabeça cortada assim que seus objetivos forem alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.