sábado, 10 de novembro de 2012

Protestantes e suas análises sobre a Nova Ordem Mundial.

Os protestantes estão a todo vapor tratando da Nova Ordem Mundial por intermédio da Internet, livros e redes sociais. Com efeito, a visão deles sobre o fenômeno em questão é errônea e carece de maior substância intelectual e referencial. Sendo assim, apontarei aqui os três grandes pontos em que os protestantes mais erram quando fazem seus diagnósticos acerca do tema em questão: Igreja Católica, Sionismo e Iluminados da Baviera.

Igreja Católica.

É fato que os protestantes estudiosos da Nova Ordem Mundial ainda mantém uma série de restrições em relação à Igreja Católica. Muitos dos quais acreditam fortemente que o Catolicismo é o principal vetor do Globalismo. Ora, nada mais falso ! Qualquer um que estuda profundamente a ação dos promotores da Nova Ordem Mundial em relação à Igreja Católica verá que esta é marcada de morte por aqueles, independente se são maçons, sionistas ou comunistas. 
Historicamente, a Reforma Protestante, a Revolução Francesa e a Revolução Marxista foram grandes golpes dados na influência social e política da Igreja Católica. As três foram as grandes promotoras do Igualitarismo, que é o centro da dissolução dos verdadeiros valores cristãos e catapulta das mazelas morais hodiernas, como Feminismo e Gayzismo. E, logicamente, toda essa cadeia revolucionária foi executada graças a ação dos promotores da Nova ordem Mundial em suas respectivas épocas.
Sendo assim, a oposição entre Nova Ordem Mundial e Catolicismo salta aos olhos. Só não enxerga a luta de morte entre ambos quem não quer. Os globalistas até possuem agentes dentro do Vaticano em nível institucional, mas jamais aderem aos postulados doutrinários da Igreja Romana pois estes são entraves à toda sorte de desagregação moral e social necessária para a  consolidação do Governo Único Mundial. 

Sionismo.

Os protestantes estudiosos da Nova Ordem Mundial são defensores do Sionismo em sua amplíssima maioria. Entendem que as promessas do Antigo Testamento consolidam-se no Estado de Israel e sua expansão opressiva no Oriente Médio. Isso só mostra o quanto os seguidores de Lutero e Calvino estão profundamente enganados sobre o verdadeiro papel do Sionismo na Nova Ordem Mundial.
A respeito da volta dos judeus à Terra Santa como cristalização das promessas divinas do Antigo Testamento, aconselho a leitura da obra Complô contra a Igreja de Maurice Pinay como contraponto às exegeses protestantes sobre esse tema.
Voltando ao Sionismo, é mister que esse movimento está sediado em dois grandes eixos de poder: os oligarcas financeiros e usureiros de Londres e Wall Street e o Estado de Israel. O segundo é fruto das maquinações geopolíticas dos primeiros, que usaram de todos os meios para levar os judeus de volta à Terra Santa. E nisso está incluso o favorecimento das perseguições nazistas aos judeus pois assim se criaria um clamor mundial para volta destes à Palestina.
Esses grandes oligarcas financeiros e usureiros de Londres e Wall Street acreditam na vinda de um líder  hebreu que lançará o mundo numa verdadeira Pax Judaica, ou seja, o domínio mundial e completo do Judaísmo Talmúdico sobre todos os povos da Terra. E, logicamente, os cristãos estariam inclusos nesse contexto. Não é por outra coisa que os clãs Rothschild e Rockfeller são grandes suportes financeiros ao Estado de Israel, principalmente extorquindo bilhões anuais dos Estados Unidos em nome da defesa dos judeus na Terra Santa. 
Por outro lado, esses mesmos sionistas de Londres e Wall Street são os grandes articuladores de toda degradação do arcabouço moral do Ocidente. São eles os agentes principais da descristianização dos Estados Unidos e da Europa, do tráfico de drogas, da pornografia, da liberação do aborto e do Gayzismo. Necessitam disso para enfraquecer os valores das massas cristãs pois assim tiram das mesmas todo o senso crítico e abrem caminho para seus planos tirânicos mundiais. Destacam-se nesse processo duas organizações hebraicas em particular: B'nai Brith e Anti Difamation League.
Dessa forma, os protestantes estão dando corda ao inimigo. Os milhares de " pentecostais " que adornam seus templos com símbolos do Judaísmo Talmúdico e incentivam o apreço bíblico por Israel atuam apenas como inocentes úteis das tramas anticristãs dos herdeiros espirituais dos saduceus. 

Iluminados da Baviera. ( " Illuminatis " )

Os protestantes falam horrores dos Iluminados da Baviera e do papel deles na História e  na Política. Dizem que os mesmos são formados por 13 famílias poderosas ou nascidos a partir de supostas irmandades babilônicas. Tudo falso e mentiroso !
Os Iluminados da Baviera foram um grupo oriundo a partir das idéias revolucionárias, igualitárias, panteístas e racionalistas de Adam Weishaupt, que pregavam o fim dos estados e da Igreja, dissolução familiar e liquidação da propriedade privada.
Adam Weishaupt foi um ex-jesuíta de origem judia planejador de planos conspiratórios contra governos europeus do Século XVIII. Com as sucessivas derrotas, os Iluminados da Baviera adentraram na Maçonaria e criaram um rito específico dentro dela.
As idéias dos Iluminados da Baviera foram encarnadas pelos jacobinos na França Revolucionária e carbonários na Unificação Italiana. Por fim, de 1848 para cá, as doutrinas iluminadas ganharam guarida no Marxismo Revolucionário. 
Dessa maneira, parece claro que a visão protestante sobre os Iluminados da Baviera está totalmente divorciada da realidade histórica. Nada de grupos secretos que manejam todos os segmentos políticos ou ricaços bilionários que conspiram contra Cristo. O que existe de fato é uma ideologia revolucionária ateísta e tirânica que se manifestou das mais diversas formas ao longo da História e se apresenta hoje através das feições marxistas stalinista, trotsquista,gramscista e maoísta.
Enfim, depois do exposto acima, penso que a visão protestante sobre a Nova Ordem Mundial é deficiente em termos históricos e teológicos. Acredito que esse quadro seja reversível porém não vejo uma mudança a curto prazo nesse sentido exceto se os protestantes perderem muitos dos seus preconceitos contra a Igreja Católica e enxerguem a realidade nua e crua sobre o Sionismo e a Ordem dos Iluminados da Baviera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.