sexta-feira, 30 de novembro de 2012

François Hollande posa ao lado de índios.

Quem leu Máfia Verde-Ambientalismo Novo Colonialismo do grupo Capax Dei sabe perfeitamente que o aparato ambientalista-indigenista no Brasil está a serviço dos grandes oligarcas financeiros de Londres e Wall Street e da Internacional Vermelha- grupo que congrega toda sorte de esquerdistas da Terra. 
Os dois grupos acima citados possuem interesses de fragmentar o território brasileiro em pequenas nações indígenas na Amazônia pois assim dão um passo importante para colocar em xeque o conceito de Estado Nação, algo de suma importância na consolidação dos seus planos de dissolução das fronteiras nacionais e entronização do Governo Mundial. Além disso, usam de ongs ambientalistas radicais como cavalos de batalha para obstaculizar o crescimento econômico e infraestrutural  do Brasil, haja vista que o país tem recursos naturais suficientes para lhes fazer frente. 
A foto do Presidente da França e membro do Partido Socialista François Hollande- notório gayzista e abortista- ao lado de índios brasileiros ( ver abaixo ) só mostra o quanto as potências centrais ainda se interessam pelo domínio da Amazônia, visando enfraquecer o Brasil dentro da perspectiva política acima apresentada. Ao fazer isso, o Chefe de Governo francês segue a batuta de outros proeminentes líderes estrangeiros e esquerdistas obcecados pela pauta em questão: François Mitterrand, Mikhail Gorbachev e Al Gore. Portanto não é novidade alguma que esse Neocolonialismo volte a mostrar as garras em terras tupiniquins. E tudo com beneplácito dos governos civis de 1985 para cá, com honrosa exceção do ilustre patriota Itamar Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.