sábado, 3 de novembro de 2012

Psicose Ambientalista.

Abaixo estão provas claras de que o Ambientalismo Radical é uma farsa em todos os sentidos. Vários intelectuais e estudiosos, entre os quais Denis Rosenfield e Luiz Carlos Molion, já atestaram isso de diversas formas. Com efeito, a mídia politicamente correta e esquerdista chique não cansa de alardear essas empulhações em nome de delírios anticapitalistas e antidesenvolvimentistas de toda sorte.
Quem verdadeiramente ganha com o Ambientalismo Radical são os grandes oligarcas financeiros de Londres e Wall Street e os comunistas. Os primeiros conseguem barrar o desenvolvimento de alguns países emergentes e fomentar a redução populacional pois assim sedimentam seus planos globalistas com maior facilidade. Já os segundos buscam obstruir o desenvolvimento econômico do Ocidente pois assim o enfraquecem e o tornam mais vulnerável aos avanços dos seus correligionários de Pequim e Moscou ( Notem que os grandes promotores do Ambientalismo Radical não reclamam dos diversos males ao meio ambiente que a China vem causando ao longo dos últimos 35 anos, tão pouco boicotam a recusa russa de assinar o Protocolo de Kioto).
Apesar dos interesses da Banca Usureira de Londres e Wall Street e do Comunismo Russo-Chinês serem conflitantes em alguns aspectos, o fim que os mesmos desejam para a humanidade é igual: domínio perpétuo do poder politico e das riquezas naturais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.