quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A hipocrisia de Renato Russo.

Renato Rocha foi membro da banda Legião Urbana entre 1984 e 1988. Atualmente, vive como mendigo  nas ruas do Rio de Janeiro. E o pior: não recebe um centavo pelas obras musicais que fez. 
Renato Rocha foi expulso da banda Legião Urbana por uso de drogas em larga escala. Esse fato só mostra o quanto era hipócrita e ególatra o falecido Renato Russo-líder máximo do grupo musical em questão-, haja vista que padecia dos mesmos problemas. Está comprovada, sendo assim,  a maldade daquele que é tido como " poeta " por boa parte da classe dita pensante do Brasil. 
Os vídeos abaixo são apenas as provas mais claras da crueldade com que Renato Rocha foi tratado. Além disso, traz um bom exame de reflexão para todos aqueles que admiram Renato Russo: vale mesmo a pena tê-lo como exemplo de vida ? Será que suas músicas toscas, adolescentes, apeladoras, revoltadas e chinfrins respondem por sua personalidade inteira ? Penso que o culto a esse tipo de gente serve apenas para deixar as massas mais sujeitas às ascensões do Comunismo e Fascismo pois suas barreiras críticas se derretem quando alguém tão maligno é colocado no centro de suas vidas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.