sábado, 15 de dezembro de 2012

A verdade sobre Gustavo Barroso.

Gustavo Barroso é um dos grandes expoentes da Inteligência Brasileira em 500 anos. Católico, poeta, historiador, escritor( o mais jovem a ingressar na Academia Brasileira de Letras até hoje ), geógrafo, antropólogo, museólogo ( fundou o Museu Histórico Nacional ), advogado e integralista, esse homem foi um dos maiores amantes destas terras tropicais e excelso defensor de sua soberania e independência. Por isso, não cansou de dar nome aos verdadeiros inimigos da Terra de Santa Cruz: sionistas, maçons, comunistas etc. Isso está patente em seus 128 livros, sendo que os mais marcantes nesse sentido são História Secreta do Brasil 1, 2, 3, 4, 5 e 6, Brasil: Colônia de Banqueiros, O Integralismo e o Mundo etc.
Sendo assim, por que as universidades e a mídia ofuscam a obra de Gustavo Barroso? Simples: ele mostrou, como dito acima, quem são os verdadeiros inimigos do Brasil. E esses adversários são justamente aqueles que dividem as instâncias acima citadas. Tal situação só mostra o quanto é hipócrita a tríade Sionismo-Maçonaria-Comunismo- que possuem claras divergências entre si-pois propagam através de seus bizarros canais de comunicação e infelizes cátedras universitárias seus supostos espíritos de tolerância e liberdade de expressão.O fruto disso é que os brasileiros não poderão conhecer mais largamente quem foi esse grande patrício. 
Porém luzes no fim do túnel aparecem: os quatro vídeos abaixo são uma homenagem cearense ao seu mais ilustre intelectual. Estarão contidos nos mesmos depoimentos de familiares, amigos, leitores, admiradores etc. É importante que se faça justiça a esse gigante brasileiro ao passo que figuras visivelmente inferiores em termos de legado cultural sejam a cada dia postas em seus devidos lugares: a lata de lixo da História.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.