segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Viva Salazar !!

Antônio de Oliveira Salazar foi eleito o maior português de todos os tempos, ficando à frente de outros nomes importantes da História Portuguesa, tais como Camões, Dom João III, Vasco da Gama, Eça de Queiros, Mário Soares etc.
O fato acima citado só mostra o quanto Portugal mantém uma consciência histórica respeitável e ainda admira e louva o legado salazarista, mostrando claramente que os governos democráticos posteriores a ele  não conseguiram mostrar a eficiência econômica, política e ética dos tempos do Estado Novo Português. Além disso, a esquerda leva sua bordoada pois é evidente que nem mesmo anos e anos de calúnia contra Salazar não adiantaram para riscar seu nome do mapa ou mitigar sua evidência. 
Logicamente que Salazar foi um autoritário. Mas ele conseguiu livrar Portugal das ameaças do radicalismo laicista e maçônico da recente República Portuguesa, do Nazifascismo e do Comunismo. Sendo assim, é razoável dizer que seu gênio político foram fundamentais para entregar à Democracia um país próspero e desenvolvido, além de livrá-lo dos horrores de uma guerra civil e de uma fragmentação territorial.
O vídeo abaixo mostra como a vitória de Salazar foi recebida pelos portugueses. De quebra, mostra a histeria de uma portuguesa comunista e admiradora do psicopata Lenin em relação à crescente onda pró-salazarista dentro de Portugal. Fica claro, como sempre, a hipocrisia dos marxistas de plantão, que acusam os outros daquilo que são. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.