quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As bobajadas de um falso conservador.

O Jornalista Luiz Carlos Prates tem lá seus lampejos de valentia.Já produziu bons comentários pela RBS e SBT, como as diversas críticas aos Governos Lula e Dilma e às personalidades esportivas e artísticas, como Michael Jackson e Neymar.  Com efeito, ele fala abobrinhas sobre abobrinhas em outros momentos.É um caso em que os erros superam as qualidades. 
O primeiro vídeo abaixo é uma estultice plena. O jornalista em questão- que alguns acreditam ser " conservador " - esculhamba o pessoal da Academia Brasileira de Letras por um prêmio dado a Ronaldinho Gaúcho mas, lá pelas tantas, diz que o infame Che Guevara é um " libertador dos povos ". Ora, ninguém que seja direitista e minimamente lúcido afirma tal asneira.É pura confusão, desinformação e falta de uma aguçada visão política para quem já defendeu em público o Regime Militar. É uma contradição em termos !
O segundo vídeo é uma patacoada geral. Luiz Carlos Prates afirma que todas as doutrinas não corroboram para o bem, exceto o Espiritismo. Ela ainda completa ao dizer que  essa doutrina seria, supostamente, a que dá mais espaço e dignidade às mulheres. Nem preciso dizer qual foi a religião que elevou a mulher a mesma condição do homem em termos de direitos jurídicos e espirituais. Tão pouco preciso frisar quem deu ao mundo rainhas, intelectuais e religiosas de maior grandeza. Logico que a resposta é Cristianismo Católico!
Poderia aqui citar vários e vários vídeos em que Luiz Carlos Prates viaja na maionese e afirma os maiores absurdos em Política, Religião etc. Por outro lado, acredito que esses dois bastam e exemplificam corretamente a mentalidade profundamente vacilante do jornalista acima citado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.