sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A verdadeira relação entre Sionismo e Salafismo.

Alain Soral abaixo mostrará as conexões da Oligarquia Financeira de Londres e Wall Street e o Sionismo com as revoltas árabes no Oriente Médio, e como os dois lucram economica e politicamente com tal expediente. 
Economicamente, a desestabilização dos países árabes e islâmicos após as guerras civis ou levantes sangrentos ( Líbia e Egito ) faz com que os novos regimes fundamentalistas busquem guarida no dinheiro do cartel financeiro londrino e novaiorquino. Portanto os novos regimes salafistas já encontram dívidas em suas finanças desde o começo de sua práxis governamental.
Politicamente, o Sionismo " divide para conquistar ". Como sempre falo, o Sionismo se interessa demais na luta entre cristãos e ocidentais contra os islâmicos . Por isso que tal doutrina genocida apoia a subida de salafistas ao poder pelo Oriente Médio pois assim pode trazer mais instabilidade à região e à Europa e mais vantagens para seu programa ( pseudo ) messiânico de dominação mundial- e a destruição da Cristandade também-, haja vista que acreditam que quando mais ameaçado o próprio Estado de Israel estiver pelos fundamentalistas maometanos que ajudou a levantar mais rápido será a vinda do " messias " ( com letras bem minúsculas mesmo ). 
Enfim, o vídeo abaixo mostrará bem tais situações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com civilidade e polidez. Não aceitarei arroubos.